Com o enredo “Roça é Vida”, a Acadêmicos Leões do Ita conquistou o título de campeã do Carnaval em Dobro de Ilhabela 2024, promovido pela Prefeitura de Ilhabela.

A escola campeã levou a vida na roça para a Passarela do Samba, na Vila, na noite do último sábado (9), encantando o público presente com suas belas alegorias, fantasias, carros alegóricos e um dos grandes destaques da escola, a bateria.

“Parabéns ao Leões do Ita pelo título e a todas as escolas que fizeram um lindo desfile na noite de ontem. Com o Carnaval em Dobro de Ilhabela conseguimos fomentar nossa principal indústria, que é o turismo, e promover uma incrível celebração nesta que é a maior festa popular do Brasil”, destacou o prefeito da cidade, Toninho Colucci.

A segunda colocada do Carnaval em Dobro de Ilhabela foi a escola de samba Unidos do Garrafão, seguido da Padre Anchieta (3º), Mocidade Independente (4º) e Água na Boca (5º). Dos Blocos Carnavalescos, o grande campeão foi o Unidos do Morro, seguido do Bloco da Armação e, em terceiro, Tim Malha. A apuração foi realizada na tarde deste domingo (10), na Vila.

E a festa continua. Neste domingo (10), a partir das 19h, a Escola Campeã do Grupo Especial de São Paulo, Mocidade Alegre, abre o Desfile das Campeãs de Ilhabela.

Programação deste domingo (10):

19h – Mocidade Alegre (Campeã do Carnaval de SP)

20h30 – Cerimônia de Premiação

21h – Desfile do Bloco Campeão

22h – Desfile da Escola Campeã

23h – Baile de Rua – DJ Aquino

Confira as pontuações das escolas de samba de Ilhabela:

1º – Leões do Ita – 179,2

2º – Unidos do Garrafão – 178,8

3º – Unidos de Padre Anchieta – 178,1

4º – Mocidade Independente de Ilhabela – 177,9

5º – Água na Boca – 176,7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *