Marcello Veríssimo

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PL) esteve reunido com lideranças femininas para celebrar o Dia Internacional da Mulher, no último dia 8. Um dos objetivos do evento, realizado no Píer 151, na Vila, foi debater o papel fundamental das mulheres na construção de um futuro mais igualitário.

Para enaltecer a vocação política das mulheres, o encontrou contou com a presença da deputada federal suplente Loreny (Solidariedade), que deve assumir seu cargo no final deste mês.

O prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci, disse que um dos compromissos de sua gestão é fortalecer a presença feminina na política local. “Eventos como este reforçam o nosso ideal e é um passo importante rumo a uma sociedade mais inclusiva e igualitária”.

A assessoria de imprensa de Colucci reforçou que iniciativas como o encontro do último sábado evidenciam o compromisso da gestão em promover a participação ativa das mulheres na política e na sociedade em geral.

De acordo com a assessoria do prefeito, o evento proporcionou um espaço para reflexão sobre as conquistas e desafios enfrentados pelas mulheres, além de destacar a importância da união e da luta contínua por direitos e igualdade.

A primeira-dama do arquipélago, Lúcia Reale Colucci, que também é secretária de Saúde, ressaltou a importância, resistência e força inabalável das mulheres. De acordo com ela, o Dia Internacional das Mulheres demonstra a força que todas elas possuem. “Se queremos um mundo melhor, está nas mãos das mulheres. A gente briga por direitos e tem que brigar mesmo, pelo nosso espaço”.

Já a deputada Loreny disse que ficou grata pelo convite e destacou o gesto do prefeito Colucci no incentivo à participação feminina na política local.
“Um evento maravilhoso, que contou com a presença do prefeito Toninho
Colucci, que é uma pessoa disposta a incentivar as mulheres na política. Dia essencial para lembrar a luta das mulheres nestes dias, por igualdade, oportunidades, caminhar junto aos homens para melhorar a nossa sociedade”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *