Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, investiga a procedência de vídeos que vêm sendo divulgados nas redes sociais com um crime chocante. As imagens mostram um adolescente sendo espancado por um taco de beisebol por supostamente ter roubado bicicletas na cidade.

O crime teria acontecido na tarde desta quinta-feira (14). O agressor ainda não foi identificado, mas trata-se de um homem que cobriu o rosto com uma camiseta.

O agressor não agiu sozinho. Havia mais pessoas, incluindo a que realizou as imagens em um local ainda não identificado pela polícia no bairro do Cantagalo, região norte da cidade.

Pelas imagens é possível ver que a vítima é um adolescente, de aproximadamente 17 anos, que é golpeado por um taco de beisebol.

As imagens ainda mostram que a vítima tenta a todo momento escapar das agressões, nas mãos e pernas também por todo corpo da vítima, que pede por socorro.

De acordo com a polícia, o adolescente confessou o crime e disse que teria vendido a bicicleta para um receptador ou lojas no bairro Olaria, também naquela região.

By srneto

One thought on “Homens batem com taco de beisebol em ladrão de bicicletas na região norte de Caraguatatuba”
  1. Por isso que a bandidagem está desse jeito. Vocês, imprensa de merda, tratam a vítima como o criminoso e o verdadeiro criminoso como “suposto”. Vocês são umas merdas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *