Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, investiga um duplo homicídio registrado na tarde desta quinta-feira (14) no Balneário Recanto do Sol, que fica na região da Praia das Palmeiras, ao sul do município, por volta das 13h. As investigações sobre o crime estão sendo conduzidas pela equipe do 1 DP do bairro Porto Novo coordenadas pelo delegado Rodolfo Augusto.

A região do duplo assassinato concentra bairros com grande índice de criminalidade e, segundo relatos na internet, também fica próxima do bairro Golfinhos.

De acordo com a polícia, os corpos foram encontrados em um matagal, em uma área isolada e com poucas casas.

A PM foi acionada por volta das 17h e encontrou os cadáveres na avenida Andradina Garcia dos Reis. Peritos do IC (Instituto de Criminalística) também compareceram à cena do crime.

Os corpos não estavam com documentos de identificação. De acordo com a polícia, os assassinos agiram com crueldade. As vítimas sofreram golpes de faca no rosto, cabeça e pescoço, sendo um deles também com uma fratura exposta no cotovelo do braço esquerdo.

Também há indícios de tortura. Um dos cadáveres foi encontrado com as mãos amarradas com uma corda, além do pescoço e uma das pernas de um dos corpos, que segundo a polícia estava com as mãos livres.

De acordo com a polícia, os cadáveres devem ser identificados por meio de impressão digital.

Os corpos foram levados para o IML (Instituto Médico Legal) da cidade e ainda aguardavam por liberação no começo da noite de ontem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *