Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu um homem sob acusação de tráfico de drogas no bairro Olaria, nesta quinta-feira (14). O flagrante é da Força Tática do 20BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), responsável pelo policiamento preventivo e ostensivo nas cidades do Litoral Norte. Além do traficante, os policiais também capturaram um foragido da justiça.

De acordo com a polícia, os criminosos estavam juntos e se separaram ao ver o tático móvel, que estava em patrulhamento pelo bairro. Os bandidos correram em direções opostas.

A polícia informou que conseguiu deter primeiro o traficante que segurava uma sacola nas mãos. Ele estava com 197 porções de k2, 78 buchas de maconha, 12 porções de haxixe, além de 100 porções de cocaína e R$130 provenientes da venda dos entorpecentes.

Quando o tático móvel estava a caminho da delegacia o comparsa do traficante, que já era conhecido dos policiais, foi visto e também acabou preso. De acordo com a polícia, trata-se de dois homens que começaram cedo no crime, um com 18 e outro com 21 anos.

Ambos foram levados para a delegacia e permanecem presos à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *