Marcello Veríssimo

A partir deste domingo (24), às comunidades católicas dão início às celebrações da Semana Santa. Em São Sebastião, a paróquia da cidade celebra o Domingo de Ramos com missa às 8h, 10h e 19h30. Antes, às 7h30, haverá uma procissão saindo da Capela Nossa Senhora da Paz até a Igreja Matriz, na região central do município.

A programação segue até o próximo domingo (31), que é o Domingo de Páscoa com a Procissão do Cristo Ressuscitado, às 7h, Santa Missa às 8h e logo depois o tradicional café da manhã compartilhado. “Na Semana Santa somos convidados a refletir sobre o amor incondicional, a renovação da esperança e a força da fé. É um momento para contemplar o sacrifício do amor de Cristo e encontrar inspiração para nossas próprias jornadas”, disse o padre Alessandro Coelho, pároco da cidade.

Outros destaques da programação são o Ofício das sete dores de Nossa Senhora na Igreja Matriz, às 19h e nas demais capelas da cidade, às 19h30, na próxima terça-feira (26). Na quinta-feira (28) será celebrada a Missa dos Santos Óleos na Catedral Divino Espírito Santo, às 9h, em Caraguatatuba. “Que esta semana nos conduza à reflexão profunda e a renovação espiritual, fortalecendo nossos para vivermos com compaixão, gratidão e amor”, disse o padre Alessandro.

Mais informações estão disponíveis nas redes sociais da Paróquia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *