Marcello Veríssimo

A Câmara de São Sebastião informou que registrou boletim de ocorrência na delegacia sobre o ataque com gás de pimenta na sessão desta terça-feira (19). A reportagem do JDL consultou a assessoria de imprensa do Legislativo que disse que a polícia vai investigar o caso para descobrir o responsável pelo lançamento do gás.

Em nota, a Câmara considerou um “ato de vandalismo” o ocorrido na sessão desta terça-feira. “Um produto químico, ainda não confirmado se era gás de pimenta, foi jogado no meio do público que acompanhava a sessão. Algumas pessoas passaram mal durante o tumulto”.

A nota diz o que a reportagem presenciou na noite de ontem. As janelas e a porta de acesso ao lado de fora, na lateral do prédio, estavam fechadas. “Como é norma durante as sessões, para o devido funcionamento dos aparelhos de ar condicionado do Plenário.

Imediatamente a Câmara acionou o Samu e o Corpo de Bombeiros para atendimento da ocorrência”, disse a nota. “A partir disso, na manhã desta quarta –feira, o Legislativo está lavrando um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil para que o caso seja devidamente apurado, incluindo verificação de imagens de câmeras de segurança no interior e ao redor do prédio da Câmara Municipal”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *