Marcello Veríssimo

A Prefeitura de São Sebastião divulgou no final da tarde desta quarta-feira (27) seu horário de funcionamento diferenciado nas repartições públicas por conta do feriado da Paixão de Cristo, nesta sexta-feira (29).

Como de praxe, algumas repartições não irão funcionar, enquanto os serviços essenciais funcionarão em regime de plantão.

O atendimento normal retorna na próxima segunda-feira (1º). De acordo com a prefeitura, esse horário especial de funcionamento segue o Decreto Municipal 9.145/2024, que dispõe sobre o funcionamento das repartições públicas durante esse ano.

O Paço Municipal, Unidades de Saúde da Família (USFs), Unidades Básicas de Saúde (UBSs), escolas e outros setores que prestam serviços em caráter eletivo, não irão funcionar.

Já o Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Hospital de Clínicas da Costa Sul (HCSS-CS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além do Departamento de Tráfego, Centro de Operações Integradas (COI), Polícia Municipal, Defesa Civil e a coleta de lixo estão funcionando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *