Marcello Veríssimo

Pesquisa divulgada nesta terça-feira (2) mostra que o atual prefeito de Ilhabela, Toninho Colucci (PL), saiu na frente pela preferência do eleitorado da cidade.

De acordo com a pesquisa, feita pelo Instituto ASN Pesquisas Públicas mostra Toninho com 32,5% das intenções de voto.

A pesquisa foi realizada entre os dias 25 e 27 do mês passado, a primeira feita para a disputa às eleições de outubro para prefeito e está registrada na Justiça Eleitoral.

Falem – Falem bem ou falsem mal, mas falem dele. A maior parte da ilha sabe que Colucci é um dos favoritos à reeleição.

De acordo com a pesquisa, no atual cenário, Toninho Colucci saiu na frente com 15 pontos à frente da sua principal adversária, a atual vereadora Diana Matarazzo (PODEMOS).

Durante a pesquisa, em um cenário estimulado, ou seja, quando o eleitor ouve os nomes dos pré-candidatos e escolhem o seu, Colucci tem 32,25% contra 15,75% da parlamentar.

A pesquisa também mostra que no cenário estimulado atrás dos dois principais pré-candidatos Manoel Marcos (PSD), tem 13% das intenções de voto; Irê Juliani (MDB), 4,25%; além de Juliana Tenório (União Brasil), que registrou 3,75%, e o vereador Raul Cordeiro (PSD), com 2,25% de intenções de voto.

O candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) Anselmo Tambellini não pontuou na pesquisa.

De acordo com o instituto, foram ouvidas 400 pessoas das cinco regiões da cidade. A margem de erro é de 4,9% para mais ou para menos, com nível de confiança de 95%.
21,50% dos entrevistados optaram por não responder ou disseram que ainda não sabem em quem votar. Outros 7,25% disseram que não votariam em nenhum dos nomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *