Marcello Veríssimo

Com o avanço no calendário dos partidos políticos seguem suas articulações para definir os nomes dos pré-candidatos a prefeito e vereadores. As chamadas convenções partidárias, que são os eventos em que acontecem o anúncio dos nomes dos “jogadores” desta partida disputada, acontecem entre os dias 5 de julho e 15 de agosto. Até lá, ainda podem ser realizadas substituições, ou desistências, por exemplo.

Em Ilhabela, segundo fontes ouvidas pela reportagem, a eleição deste ano promete reunir nomes experientes na política do arquipélago, em uma disputa acirrada pelo voto do eleitor.

Até agora foram anunciados oito nomes como pré-candidatos a prefeito da ilha.

O mais forte deles é o do atual prefeito Toninho Colucci (PL), que nesta festa final do mandato vigente transformou o município em verdadeiro “canteiro de obras”, transformando em realidade uma antiga reivindicação de moradores e turistas, que é a revitalização da rodovia no sentido sul do arquipélago.

A reportagem do JDL esteve nesta quinta-feira (4) em Ilhabela e percorreu o lado sul do município. O projeto, que amplia a ciclovia oferecendo mais segurança aos ciclistas, mudará a cara do sul.

Além de Colucci, a cidade ainda terá a atual vereadora Diana Matarazzo (PODEMOS), Manoel Marcos (PSD), Irê Juliani (MDB), Juliana Tenório (União Brasil), Raul Cordeiro (PSD) e Anselmo Tambellini (PT), concorrendo pela preferência do eleitorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *