Marcello Veríssimo
A Polícia Civil, em Caraguatatuba, investiga o assassinato de um jovem, 20, no bairro Perequê-Mirim, um dos mais violentos na região sul do município. O crime aconteceu na noite do último sábado (6), sem chance de defesa para a vítima.
As investigações são coordenadas pela equipe do 1 Distrito Policial do bairro Porto Novo. De acordo com a polícia, os criminosos estavam em um Gol branco e, antes de matar, atropelaram o rapaz que mesmo com o pé quebrado tentou correr, mas acabou sendo executado em plena rua.
Os criminosos atiraram pelo menos três vezes contra o jovem, que morreu no local. De acordo com a polícia, os tiros atingiram a região do tórax e o rosto da vítima, sendo que um dos projéteis ficou alojado no lado esquerdo do rosto.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o padrasto do jovem que reconheceu o corpo do enteado. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Caraguatatuba.
A polícia informou que já conhece o modus operandi dos assassinos e a dinâmica do crime, mas não pode fornecer os detalhes à imprensa para não atrapalhar as investigações.