Marcello Veríssimo

São Sebastião recebe no próximo domingo (14) a décima quinta edição do projeto Coletivo em Movimento, uma feira que reúne microempreendedores e artesãos, que pela primeira vez acontece na cidade.

A feira vai ser realizada no Quintal Poitá, na avenida Manoel Teixeira, 860. O evento reúne música, arte, moda, gastronomia, flash tattoo e economia criativa. “A gente participava de muitas feiras em São Paulo e sentíamos falta disso aqui no litoral, como conhecíamos outras pessoas com marcas próprias decidimos organizar a primeira edição do coletivo”, diz Isabela Piesco, uma das organizadoras da feira.

Bella, que possui uma marca de moda feminina, contou à reportagem do JDL, que basicamente a ideia da feira é reunir expositores autorais, além de atrações como shows musicais. A feira acontecia bimestralmente, mas com o passar do tempo passou a ser mensal e agora abre sua versão itinerante sendo realizada em São Sebastião. “O objetivo do coletivo é fomentar a economia local e incentivar o empreendedorismo, especialmente o protagonismo feminino, pois a maioria das marcas que participam conosco são de mulheres empreendedoras”, completou a empresária.

Para mais informações basta seguir o perfil no Instagram @coletivoem_movimento.

Foto: Thiago Dalleck

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *