Marcello Veríssimo

A UNITAU (Universidade de Taubaté) abriu nesta segunda-feira (8), as inscrições para o Vestibular de Inverno 2024 para o curso de Medicina. 120 vagas estão disponíveis no total, sendo 60 para o campus de Taubaté e 60 para o campus de Caraguá. Os candidatos podem se inscrever até o dia 14 de junho.

De acordo com a faculdade, o curso tem como objetivo proporcionar a fundamentação científica integrada, que é indispensável à formação médica geral.

O vestibular será feito em apenas uma fase. O valor da inscrição é de R$350. A prova será aplicada no dia 23 de junho, em Taubaté, no Vale do Paraíba.

A universidade informou que os vestibulandos podem consultar o local de prova, dois dias antes no site unitau.br ou por telefone (12) 3625-4110.

As provas incluem as disciplinas: língua portuguesa, inglês, biologia, física, química, matemática, história e geografia; além da redação.

De acordo com a UNITAU, neste ano, serão cinco chamadas regulares para os candidatos aprovados conforme a lista de classificação em cada campus. Após a quinta chamada, havendo vagas remanescentes, as convocações para matrícula serão feitas por meio de lista de espera. Mais informações podem ser obtidas no Manual do Candidato.

O resultado final será divulgado no dia 3 de julho, no site da Universidade de Taubaté.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *