Marcello Veríssimo

Caraguatatuba bateu recorde de homicídios nas estatísticas oficiais da SSP SP (Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo). Os dados do mês de março foram divulgados na última quarta-feira (25).

O número é maior do que nos outros três municípios, sendo que o total é de 19 assassinatos na região nos últimos três meses. Além disso, foram registradas 16 tentativas de homicídios, um latrocínio, que é o roubo seguido de morte, 53 estupros, 231 roubos a mão armada, cinco roubos de veículos e 1.287 furtos.

Em comparação com o mesmo período do ano passado, os assassinatos aumentaram, assim como os estupros e o roubo de veículos.

Violência – Em Caraguá, além dos assassinatos, foram nove tentativas de homicídio, 20 casos de estupro, um latrocínio, sendo o único roubo seguido de morte registrado na região no trimestre, além de 97 roubos a mão armada, três roubos de veículos e 489 furtos.

Em Ubatuba, foram contabilizados cinco homicídios, duas tentativas de homicídio, 17 estupros, 85 roubos a mão armada e 363 furtos.

Já São Sebastião fechou o trimestre com três homicídios, cinco tentativas de homicídio, 12 estupros, 41 roubos a mão armada, dois roubos de veículos e 260 furtos.

E em Ilhabela quatro estupros, um assassinato, oito roubos e 175 furtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *