O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, acompanhado pelo vice-prefeito Reinaldinho Moreira e equipe técnica, realizou nesta segunda-feira (29), uma visita à Costa Norte do município para inspecionar o andamento das obras e avaliar as necessidades da comunidade.

Os investimentos na região ultrapassam os R$ 240 milhões e abrangem uma série de projetos essenciais para a melhoria da infraestrutura e qualidade de vida dos moradores. Dentre as obras em andamento, destacam-se a construção de uma Unidade Básica de Saúde na Enseada, a manutenção da creche Diva Bernardino, no Canto do Mar, e da EMEI Mundo Encantado, também no Canto do Mar. Além disso, estão em progresso a substituição de caixilhos e alambrados na EM Cynthia Cliquet Luciano, a finalização da construção do auditório da mesma escola, a pavimentação do acesso ao auditório, a pavimentação do Núcleo 94 (Maximiliano) e a construção de uma Pista de Pump Track e Ciclovia na Enseada, entre outras.

Projetos de licitação e elaboração contemplam ainda a requalificação da Praça João Eduardo de Moraes na Enseada, a construção da quadra da Enseada, um galpão no Canto do Mar, a construção da Escola Municipal do Jaraguá (Paliteiro), a pavimentação de diversas ruas e travessas, a macrodrenagem e pavimentação da Costa Norte, além da iluminação do campo do Canto do Mar e do Jaraguá.

O prefeito aproveitou a oportunidade para anunciar uma iniciativa adicional voltada para o fortalecimento da segurança e apoio à juventude da região. Ele revelou planos para a reforma da Sede Norte da Polícia Municipal em parceria com a Guarda Mirim, visando proporcionar melhores condições de trabalho para as autoridades locais e oportunidades de desenvolvimento para os jovens da comunidade. “Esse é mais um passo importante na busca por um ambiente mais seguro e inclusivo para todos os cidadãos de São Sebastião.”

O prefeito Felipe Augusto ressaltou o compromisso da administração em continuar trabalhando incansavelmente até o último dia de seu mandato para realizar ainda mais melhorias para São Sebastião.

“Tenho a certeza de que nos últimos sete anos muita coisa foi feita, mas também sei que tem muito a ser feito. Até o último dia de meu mandato, iremos trabalhar para realizar ainda muito mais. O próximo prefeito já iniciará seu mandato com mais de cem obras para inaugurar, e esse é o nosso compromisso: continuar escrevendo uma nova história para São Sebastião.”

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *