Marcello Veríssimo

A última semana foi violenta em Ubatuba. Após a operação policial que resultou na prisão de sete criminosos na região, o município registrou dois assassinatos em menos de 24 horas, na última quinta-feira (2).

A operação “Vale Low Índex”, encabeçada pela Polícia Civil contou com 274 agentes, 106 viaturas e o helicóptero Pelicano.

A polícia não confirma se os homicídios têm alguma ligação com a operação da semana passada.

Os crimes foram registrados nas praias da Fazenda e Grande. Ainda era de manhã quando o jovem identificado como Anderson da Cruz de Oliveira Braga, 24, foi morto a tiros na estrada da Casa de Farinha, na Praia da Fazenda.

Testemunhas contaram à polícia que Anderson estava com outras pessoas em frente a uma capela quando os assassinos chegaram encapuzados e com roupas camufladas iniciando as agressões, ao todo eram quatro homens.

Ao tentar fugir, o jovem foi baleado duas vezes nas costas. Os tiros atingiram o tórax. Após o crime, os bandidos fugiram de moto.

Já na Praia Grande, durante a noite, a polícia encontrou o cadáver de um homem, de aproximadamente 30 anos, com um tiro na cabeça.

A identidade da vítima não foi divulgada, mas o corpo foi localizado por populares que chamaram a PM. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi acionada e atestou o óbito no local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *