São Sebastião será sede do 7º Conexidades que acontecerá de 4 a 8 de junho. O anúncio foi feito pelo prefeito Felipe Augusto, que comemorou a importância do município receber o evento, que terá como tema “Eficiência e Inovação para Transformar Cidades”, com uma plataforma única para compartilhar experiências, trocar ideias e os participantes traçarem planos para o futuro da região e outros municípios participantes.

“É com grande satisfação que venho falar sobre o 7º Conexidades, um evento de grande importância para o futuro de nossa cidade. Como prefeito, é uma honra receber gestores de todo o país em nosso município para discutir os desafios e oportunidades que moldam o cenário urbano contemporâneo. O 7º Conexidades representa mais do que uma simples conferência; é uma oportunidade para consolidarmos nossa posição como um centro de inovação e desenvolvimento sustentável”, disse Augusto.

De acordo com o prefeito, São Sebastião sempre foi um exemplo de resiliência, porém nem sempre foi reconhecido por sua eficiência administrativa. “Afirmo que, nesta gestão, alcançamos esse patamar, especialmente durante e após a tragédia que nos atingiu em fevereiro de 2023, quando o município foi impactado pela maior chuva já registrada no país. Graças ao trabalho incansável do nosso governo municipal e à colaboração dos governos estadual e federal, emergimos das cinzas e nos tornamos um case de sucesso reconhecido em todo o país”.

Além de promover o intercâmbio de conhecimento, Felipe Augusto disse que “o 7ª Conexidades traz consigo benefícios tangíveis para o nosso município. A geração de empregos, o estímulo ao turismo e o fortalecimento da economia local são apenas alguns dos frutos que colheremos com a realização deste evento em São Sebastião”, concluiu.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *