A equipe feminina de Bocha de São Sebastião lidera o grupo do Campeonato Estadual Copa União Feminino de Bocha 2024. No último domingo (5), o time venceu mais uma partida na competição e está com sete pontos, ocupando o primeiro do lugar do grupo.

Além da vitória por 3 a 0 sobre o Botafogo Santos e a perda de uma partida para o Mongaguá, a equipe demonstrou uma evolução comparado com as últimas competições, pois dificultou o jogo do começo ao fim.

O formador esportivo do Projeto Força Atleta e técnico da equipe de São Sebastião, Rafael Henrique Nobre de Jesus, é especialista na modalidade e garante que a bocha feminina da cidade está forte e deve se classificar para a 2ª fase da competição.

“Estou muito orgulhoso com os resultados conquistados pela equipe até o momento. Acredito muito em uma classificação para a grande final, na cidade de Assis (SP), pois só duas equipes se classificam nessa fase e estamos bem preparados para os próximos desafios”, explicou o técnico.

A última rodada da primeira fase está agendada para o dia 26 de maio (domingo) no Centro de Apoio Educacional (CAE) do Pontal da Cruz, em São Sebastião.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *