A Fundação Arte e Cultura de Ilhabela (Fundaci) está com inscrições abertas para oficineiros nas áreas de Danças Clássicas, Danças Coreografadas, Instrumentos de Sopro de Madeira e Percussão Geral até o dia 7 de maio. Para participar o candidato deve ter cadastro de Pessoa Jurídica com comprovada atuação artística, além de apresentar um projeto cultural.

O credenciamento não gera para os selecionados qualquer direito à contratação, objetivando somente o cadastramento. Os projetos selecionados integrarão um banco de dados que terá prazo de validade de um ano a partir da data de publicação dos resultados, podendo ser prorrogado por igual período, havendo interesse da Fundaci.

O edital completo do chamamento está disponível em https://bit.ly/3JL6AH7. O credenciamento pode ser realizado até terça-feira (7), das 9hàs 16h, na sede da Fundaci, localizada na Rua Dr. Carvalho, n° 80, Vila (Centro Histórico), Ilhabela – SP.
Confira os requisitos para cada área:

Danças Clássicas (Ballet Clássico, preferencialmente)

Público-Alvo: Interessados, a partir de 04 anos.
Período: Aproximadamente 12 meses/aula.
Projetos a serem contratados: 02 (dois)
Experiência Profissional Comprovada/Qualificação Técnica: 3 (três) anos no mínimo, com formação em Ballet e/ou com graduação superior em licenciatura e/ou bacharelado em Dança. Todas as competências deverão ser comprovadas através de certificado e/ou diplomas emitidos por instituições devidamente habilitadas e reconhecidas nacionalmente.
Quantidade de aulas: 30 horas semanais.

Danças Coreografadas (Danças de Rua, de Salão, Jazz, Dança Contemporânea, Sapateado, Samba, entre outros)

Público-Alvo: Interessados, a partir de 15 anos.
Período: Aproximadamente 12 meses/aula.
Projetos a serem contratados: 02 (dois)
Experiência Profissional Comprovada/Qualificação Técnica: 3 (três) anos no mínimo, com formação em Dança e/ou com graduação superior em licenciatura e/ou bacharelado em Dança. Todas as competências deverão ser comprovadas através de certificado e/ou diplomas emitidos por instituições devidamente habilitadas e reconhecidas nacionalmente.
Quantidade de aulas: 30 horas semanais.

Instrumentos de Sopro de Madeira (Flauta, Flautim, Oboé, Fagote e Contrafagote, Clarinete, Saxofone, entre outros)

Público-Alvo: Interessados, a partir de 10 anos.
Período: Aproximadamente 12 meses/aula.
Projetos a serem contratados: 01 (um)
Experiência Profissional Comprovada/Qualificação Técnica: 3 (três) anos no mínimo, com formação e certificação na área de Música e/ou Graduação Superior em Licenciatura ou bacharelado. Todas as competências deverão ser comprovadas através de certificado e/ou diplomas. Portfólio com experiências profissionais conforme modelo em Anexo10
Quantidade de aulas: 30 horas semanais.

Percussão em Geral (Surdo, pandeiro, caixa, bongô, tamborim, atabaque, cuíca, bumbo, tantã, congas entre outros)

Público-Alvo: Interessados, a partir de 10 anos.
Período: Aproximadamente 12 meses/aula.
Projetos a serem contratados: 01 (um).
Experiência Profissional Comprovada/Qualificação Técnica: 3 (três) anos no mínimo, com formação e certificação na área de Música e/ou Graduação Superior em Licenciatura ou bacharelado. Todas as competências deverão ser comprovadas através de certificado e/ou diplomas. Portfólio com experiências profissionais.
Quantidade de aulas: 30 horas semanais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *