Marcello Veríssimo

As primeiras doações às vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul, arrecadadas em São Sebastião foram entregues na última terça-feira (7) ao Centro de Distribuição do Fundo Social de São Paulo, vinculado ao governo estadual.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura de São Sebastião, mais de 30 mil litros de água mineral foram transportados em quatro caminhões. Os itens foram arrecadados pela campanha “São Sebastião Solidária”.

A campanha é uma iniciativa do Fundo Social de São Sebastião junto aos Centros de Referência de Assistência Social, que são vinculados à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Social do município em parceria com o FUSSP do Governo do Estado de São Paulo.

De acordo com a prefeitura, inicialmente, e, emergencialmente, a arrecadação foi de água, item de primeira necessidade. Neste momento, também podem ser doados itens de limpeza como água sanitária, balde, desinfetante, detergente, detergente em pó, escova de lavar, esponja para limpeza, esponja de aço, limpador multiuso, luvas de látex, panos de chão, rodos, sabão em barra, sacos de lixo, entre outros, além de produtos de higiene pessoal como aparelhos de barbear, creme e escova dental, fio dental, sabonete, shampoo e condicionador.

Os locais de entrega dos donativos são: Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Costa Norte, na Avenida Machado de Assis, 410, bairro Canto do Mar; no CRAS Costa Sul, à Rua Sargento Filisbino Teodoro da Silva, 200, em Boiçucanga; e na sede do Fundo Social, à Rua Capitão Luiz Soares, 33, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Mais informações para doações e solicitações na sede do Fundo Social de São Sebastião, à Rua Capitão Luiz Soares, 33, na região central do município, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo telefone (12) 3892-4991.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *