Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu na noite desta quinta-feira (9) um homem sob acusação de tráfico de drogas. O flagrante é da Força Tática e foi registrado no bairro Casa Branca, região norte do município, dentro da Operação Cosud, que buscou coibir a ação do tráfico de drogas na cidade.

O criminoso, de 37 anos, também vai responder por porte ilegal de armas. A polícia informou que, durante a ação, desconfiou de três homens que ao perceber a presença da viatura tentaram fugir a pé. Os outros dois comparsas do traficante preso conseguiram fugir.

O criminoso preso estava com uma bolsa com R$60, que podem ser provenientes da venda ilegal de substâncias, além de um telefone celular.

Na sequência, também foram apreendidos mais dois telefones celulares e uma sacola com drogas, que estavam com os outros dois traficantes. Ao todo, segundo a polícia, foram apreendidas 933 gramas de entorpecentes, divididas em porções já prontas para a venda.

A PM também apreendeu um revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas. O homem foi levado para a delegacia e permaneceu preso à disposição da justiça.

Procurados

Ainda durante a operação Cosud dois procurados pela Justiça foram presos.

Um deles, um ladrão, 35, voltou para a cadeia após ser procurado por furto. O flagrante foi registrado no bairro Olaria.

Já o outro flagrante aconteceu no bairro Pontal Santa Marina.

Um homem que era procurado por lesão corporal também foi recapturado. A Cosud continua até o próximo domingo (12).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *