Marcello Veríssimo

A Polícia Civil, em Caraguatatuba, recuperou nesta semana uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton que havia sido roubada em janeiro deste ano na cidade de Natividade da Serra. O flagrante é do 1º Distrito Policial do bairro Porto Novo sob coordenação do delegado Rodolfo Augusto.

De acordo com a polícia, o motorista, 42, dono do veículo, foi preso em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de placa.

A prisão aconteceu no bairro Morro do Algodão, na região Sul do município.

De acordo com a polícia, os investigadores chegaram ao veículo após denúncia sobre o paradeiro da caminhonete, de cor branca, que estaria estacionada nas imediações de um restaurante no bairro.

Havia suspeita de se tratar de um veículo dublê. De acordo com a denúncia, o dono do veículo seria o comerciante dono do restaurante.

Ele disse à polícia que teria pago R$ 5 mil pelo carro, valor bem abaixo do preço de mercado, que é de aproximadamente R$ 84 mil.

O pagamento foi realizado via PIX. A polícia informou que conseguiu localizar o verdadeiro dono do automóvel na cidade de Arujá.

Os policiais ainda constataram que a numeração do chassi do motor era diferente da numeração no documento do veículo.

Na delegacia, os policiais confirmaram que a numeração do chassi do motor era pertencente a um veículo produto de roubo na cidade de Natividade da Serra.
A L200 ficou apreendida e passará por perícia. O comerciante foi ouvido e liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *