Marcello Veríssimo

A médium Tânia Macedo chamou atenção da internet ao incorporar o espírito do estilista Clodovil Hernandez durante a participação em um podcast nesta semana. De acordo com Clodovil, sua mansão em Ubatuba deve ser doada e não vendida. “Na realidade o espírito dele não quer que a casa seja vendida, o que ele gostaria é que a casa fosse doada para uma instituição”.

A espiritualista disse que Clodovil gostaria que sua casa em Ubatuba, que ele tanto apreciou em vida, continue beneficiando a vida das pessoas. “Que fosse um abrigo para idosos, uma casa de repouso. É isso que ele está me falando”, disse a paranormal.

Macedo disse que Clodovil foi bem claro e assertivo. “Ele está aqui e está sendo muito claro no que ele quer, que seja doado para beneficiar pessoas”. “Quem está falando tudo isso é ele, não sou eu, ele está aqui.”, afirmou ela.

Após a passagem de Clodovil, a médium disse que a morte do estilista foi complicada e que seus mentores estavam chamando para ele descansar. “Agora ele precisa descansar, os mentores deram a oportunidade dele vir e fazer essa comunicação telepática, mas agora ele precisa ir”, falou a paranormal. “Ele não está muito bem em relação ao que aconteceu, sua morte aconteceu com muita dificuldade, agora ele precisa ir e descansar”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *