Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em São Sebastião, informou na manhã desta segunda-feira (27), que prendeu dois homens sob acusação de serem os autores dos dois assassinatos registrados neste mês no Morro do Abrigo, na região do bairro São Francisco.

As prisões foram realizadas neste domingo (26) em uma ação conjunta da Polícia Civil com policiais militares do 20BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior), que é o responsável pelo patrulhamento preventivo e ostensivo nas cidades do litoral.

De acordo com a polícia, a prisão foi possível depois de denúncia anônima sobre o paradeiro dos criminosos, que estavam escondidos no morro. Trata-se de dois homens com 40 e 41 anos.

Eles foram surpreendidos pela polícia no local que servia de esconderijo. Os policiais apreenderam um revólver calibre 22, a mesma arma utilizada no crime, que estava com a numeração suprimida.

Também foram apreendidas 15 porções de maconha, munições e diversos produtos provenientes de roubos na região do São Francisco. Os dois eram procurados da Justiça por roubo.

A dupla foi levada para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *