Marcello Veríssimo

A semana termina com mais uma derrota do crime organizado para a polícia. Na última quarta-feira (29), a Polícia Militar, em Ubatuba, prendeu um trio de criminosos sob acusação de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O flagrante foi registrado no bairro Perequê-Açu, na região central do município, por policiais do 20BPMI (Batalhão da Polícia Militar do Interior).

O caso foi divulgado nesta sexta-feira (31). De acordo com a polícia, após denúncia anônima a equipe chegou até o imóvel que funcionaria como “casa bomba” onde os homens estavam armazenando e separando os entorpecentes para serem distribuídos em bocas de fumo do bairro.

Ao chegar no local, os policiais surpreenderam um dos bandidos com uma sacola nas mãos. Ele tentou dispensar a sacola, mas foi abordado pelos policiais militares. Dentro da sacola, havia 70 eppendorfs de cocaína já prontos para a venda.

Dentro do imóvel, os policiais surpreenderam os outros dois comparsas com a “mão na massa” manuseando mais entorpecentes que seriam colocados para venda. Ao todo, foram apreendidos 135 pedras de crack, 26 buchas de maconha e outros 770 eppendorfs com cocaína, além de um telefone celular e mais R$198.

O trio foi levado para a delegacia e permaneceu preso à disposição da justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *