Marcello Veríssimo

A Semana Internacional de Vela em Ilhabela está cada vez mais perto. Antes do evento principal, o público tem a chance de aproveitar a quarta edição do Vela Show, que acontece entre os dias 14 e 16, na Escola de Vela Lars Grael, no Pequeá.

O evento acontece desde 2019 e tem sido o principal ponto de encontro para os apaixonados pela vela náutica no Brasil. Além de Ilhabela, o Vela Show também foi realizado em Itajaí, Santa Catarina, e Niterói, no Rio de Janeiro.

De acordo com os organizadores, o Vela Show foi concebido para ser uma espécie de catalisador para promover a cultura náutica, fomentar o desenvolvimento e impulsionar o turismo náutico, cultural e de negócios.

A proposta do Vela Show é oferecer ao público uma experiência enriquecedora e inspiradora sobre o esporte. Além disso, o evento vai ser realizado em paralelo com a segunda etapa da Copa Mitsubishi, e uma exposição de barcos, serviços e produtos náuticos de última geração completam o cenário do Vela Show.
Ediberto Almeida, diretor da empresa organizadora do evento, disse que o projeto é o único evento dedicado exclusivamente ao velejador no Brasil e se tornou um ponto de encontro crucial para velejadores e fabricantes. “Representando uma vitrine de produtos, serviços e treinamentos de qualidade, essenciais para o aprimoramento das habilidades e o sucesso na navegação”, disse ele.

Sucesso – O Vela Show se transformou em um case de sucesso. No ano passado, segundo os organizadores, teve participação do público superando todas as expectativas.

Além da exposição, a feira contou com palestras ministradas por nomes importantes da vela náutica brasileira, proporcionando uma oportunidade de aprendizado e networking para os entusiastas da vela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *