Considerado um dos principais eventos de beach tennis do Litoral Norte e do Vale do Paraíba, o Circuito Tropical Beach Tennis 2024 chega à Praia de Juquehy, na Costa Sul, a partir das 8h de sábado (8) e domingo (9), para agitar os amantes da modalidade. A 3ª Etapa do Circuito Tropical Beach Tennis 2024 espera a participação de 330 atletas.

Haverá premiações em dinheiro para categorias Profissionais, A, B e C (Masculina e Feminina), totalizando R$ 7 mil aos vencedores. As categorias D e 40+ ganham troféus.

O evento conta com apoio da Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria de Esportes (SEESP). O evento, patrocinado pela empresa Verde Campo, ocorreria nos dias 18 e 19 de maio e acabou sendo adiado por conta das condições climáticas.

O torneio começou em novembro de 2020 e foi idealizado por Fernando Marcato, atleta da modalidade e morador de Mogi das Cruzes, que possui vasta experiência no segmento após passar uma década morando no exterior e aprender tudo sobre o esporte.

“São Sebastião tem bons jogadores, principalmente em Boiçucanga, por ter uma associação para desenvolver atletas do Beach Tennis. O crescimento do Beach Tennis na cidade é notável. Este é um torneio aberto e vem muita gente de fora, por isso, sabemos que vai ser bem competitivo. Esperamos um verdadeiro espetáculo desse esporte que fascina cada vez mais pessoas”, completou o idealizador do circuito.

O circuito fecha a conta com seis etapas classificatórias e uma sétima que será a Grand Final, onde os 12 melhores colocados de cada categoria disputarão a última etapa do ano.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *