Marcello Veríssimo

Principal loja de fantasias, adereços e espiritualidade da cidade, a Casa Ecumênica se reinventa mais uma vez e investe agora no aluguel de produtos voltados a educar. De acordo com Sônia Maria, a Soninha da Casa Ecumênica, comemora a parceria com uma escola da cidade que alugou bandeiras dos países para a Feira das Nações.

A loja dispõe de um acervo com centenas de milhares de fantasias, incluindo figurinos e looks da antiga TV Tupi, que são atemporais e podem ajudar a compor uma produção para os mais diversificados eventos. “Estou separando os materiais para os alunos virem buscar. Gostaria de agradecer a secretaria da Educação, também gostaria de agradecer a secretaria de Saúde que aluga os fantoches educativos do mosquito da dengue e o Zé Gotinha”, disse a comerciante à reportagem do JDL.

Sônia conta que a loja continua aberta para receber os clientes e está passando por reformas para melhor atender a todos. “Meu propósito de trabalho é atender com amor, não a toa o balcão principal da loja é um coração”, disse ela. “Isso é ser ecumênico, não discriminar, não julgar”, completa.

A Casa Ecumênica fica na rua Sebastião Silvestre Neves (Rua da Prefeitura), número 110, na região central do município. Para saber mais, basta seguir o perfil @casaecumenica no Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *