Marcello Veríssimo

As obras dos Contornos de São Sebastião estão em fase final e já atingiram 96,9% de avanço em abril deste ano. A informação foi divulgada nesta segunda-feira (10) pela concessionária que administra a rodovia.

De acordo com a concessionária, o projeto irá melhorar a infraestrutura e a mobilidade do trânsito na região, principalmente durante os meses de verão.

A obra foi assumida pela Concessionária Tamoios em setembro de 2021. A entrega está prevista para novembro deste ano.

Durante o andamento da obra, diversas frentes de trabalho estão em andamento, com serviços de pavimentação, construção de Obras de Arte Especiais (OAE), drenagem, revestimento vegetal e sinalização, além de toda a implementação dos Sistemas Eletromecânicos e de Automação.
A concessionária informou que o projeto valorizou a mão de obra local.

Atualmente, segundo a concessionária, 83% dos trabalhadores empregados moram no Litoral Norte.

Treinamentos – As equipes que atuam pelas frentes de trabalho são constantemente treinadas para garantir a qualidade das atividades que são realizadas em campo.

Proteção Ambiental – Diversas iniciativas ambientais foram desenvolvidas durante o andamento das obras, entre elas campanhas de conscientização que são realizadas regularmente com os colaboradores, abordando temas como desperdício zero de alimentos e tampinhas solidárias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *