A nova Organização Social (OS) da Saúde de Caraguatatuba, Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo, abrirá Processo Seletivo Simplificado (publicado em Edital nº 01/2026) destinado à contratação de profissionais para atuação nas unidades de saúde do município.
Interessados podem conferir o edital em:
O processo atende às necessidades decorrentes do gerenciamento das unidades, conforme o Chamamento Público nº 002/2025 e o Processo Interno nº 15.419/2025.
De acordo com o edital, o processo seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da contratante.
As contratações serão realizadas pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com período inicial de experiência de 45 dias, prorrogável por igual período. Após avaliação, o contrato poderá se tornar por prazo indeterminado, conforme previsto no edital.
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente por meio de formulário eletrônico que será disponibilizado no site oficial da Santa Casa de Misericórdia de São Bernardo do Campo. O prazo em edital para a inscrição é até dia 22 de janeiro, às 12h.
No ato da inscrição, o candidato deve anexar o currículo profissional atualizado em formato PDF, sendo permitida apenas uma inscrição por função.
O processo seletivo será composto por etapas de avaliação teórica, entrevista com gestor e/ou Recursos Humanos, análise curricular e análise de documentos comprobatórios. A convocação dos candidatos classificados seguirá critérios definidos no edital, respeitando a ordem de classificação e a necessidade da contratante.
A realização das provas e entrevistas serão entre os dias 26 e 28 de janeiro, e a publicação do resultado final no dia 29. Todas as etapas serão divulgadas no site institucional da Santa Casa, em https://santacasasbc.org.br e https://seletivoscsbc.com.br.
O edital assegura ainda a reserva de 5% das vagas para pessoas com deficiência, desde que haja compatibilidade com as atribuições do cargo, e estabelece que os dados pessoais dos candidatos serão tratados conforme a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).









