Jovem de 17 anos morre baleado após show de Natanzinho em São Sebastião

a0c2ab7a6360a73ea134eaf83a6089b6

Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado em show do cantor Natanzinho Lima no Complexo Turístico da Rua da Praia, na madrugada desse domingo (1º), em São Sebastião. Ao término da apresentação houve confusão e tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois adolescentes, de 17 e 16 anos, foram baleados e socorridos para o pronto-socorro da cidade. O mais velho apresentava “ferimento por disparo na região cervical, encontrando-se sedada, com quadro clínico considerado mais grave e com risco elevado de morte”.

Por volta de 5h40 deste domingo (1º), a Polícia Civil recebeu de familiares a confirmação da morte do adolescente de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Iago Rodrigues de Jesus (foto).

O adolescente de 16 anos seguia internado durante a madrugada deste domingo. Segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava “ferimentos por disparo na região cervical e na região da cintura, encontrando-se em estado geral considerado estável, sem risco iminente de morte”.

Informações ainda não confirmadas oficialmente apontam que um segundo adolescente teria morrido após o show, também baleado. E que uma terceira pessoa estaria em estado grave no hospital. No entanto, ambas as informações ainda não foram confirmadas pelas autoridades. A ocorrência segue em apuração.

A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo foi procurada pela reportagem, mas ainda não se pronunciou sobre a ocorrência.

A Prefeitura de São Sebastião emitiu nota para imprensa na manhã de hoje. Leia a nota na íntegra:

“A Prefeitura de São Sebastião lamenta a ocorrência registrada na madrugada deste domingo (01/02), na Avenida Antônio Januário do Nascimento, nas proximidades do Porto, na qual duas pessoas foram atingidas por disparos.
O caso foi registrado e está sob investigação da Polícia Civil, responsável pela apuração de autoria e motivação. Neste momento, a Prefeitura não irá antecipar conclusões, em respeito ao trabalho técnico e ao curso das investigações.
A Administração Municipal está à disposição das autoridades de segurança pública e colabora integralmente com as solicitações oficiais, incluindo o fornecimento de imagens do Centro de Operações Integradas (COI) e do sistema de monitoramento urbano.
A Prefeitura reforça que a segurança da população é prioridade permanente e seguirá atuando de forma integrada com as forças de segurança, com ações preventivas e monitoramento contínuo em toda a cidade.
Por fim, a Prefeitura destaca que o Verão Show vem sendo realizado com planejamento e estrutura de segurança. Ao longo do mês de janeiro, mais de meio milhão de pessoas passaram pelo evento, que contou com mais de 10 atrações nacionais, dezenas de atrações locais, consolidando um ambiente seguro de lazer, cultura e convivência para moradores e turistas”.
Com informações de O Vale

Compartilhe nas Redes Sociais