Um adolescente de 17 anos morreu após ser baleado em show do cantor Natanzinho Lima no Complexo Turístico da Rua da Praia, na madrugada desse domingo (1º), em São Sebastião. Ao término da apresentação houve confusão e tiros.
De acordo com o boletim de ocorrência, dois adolescentes, de 17 e 16 anos, foram baleados e socorridos para o pronto-socorro da cidade. O mais velho apresentava “ferimento por disparo na região cervical, encontrando-se sedada, com quadro clínico considerado mais grave e com risco elevado de morte”.
Por volta de 5h40 deste domingo (1º), a Polícia Civil recebeu de familiares a confirmação da morte do adolescente de 17 anos, que não resistiu aos ferimentos. Ele foi identificado como Iago Rodrigues de Jesus (foto).
O adolescente de 16 anos seguia internado durante a madrugada deste domingo. Segundo o boletim de ocorrência, ele apresentava “ferimentos por disparo na região cervical e na região da cintura, encontrando-se em estado geral considerado estável, sem risco iminente de morte”.
Informações ainda não confirmadas oficialmente apontam que um segundo adolescente teria morrido após o show, também baleado. E que uma terceira pessoa estaria em estado grave no hospital. No entanto, ambas as informações ainda não foram confirmadas pelas autoridades. A ocorrência segue em apuração.
A SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo foi procurada pela reportagem, mas ainda não se pronunciou sobre a ocorrência.
A Prefeitura de São Sebastião emitiu nota para imprensa na manhã de hoje. Leia a nota na íntegra:
Com informações de O Vale









