Durante a última sessão ordinária da Câmara de Ilhabela, realizada na terça-feira (22/02), o vereador Raul Cordeiro (Raul da Habitação) apresentou quatro requerimentos. As matérias já foram encaminhadas para a Prefeitura Municipal solicitando algumas informações. Confira os questionamentos:

Contratos – Requereu informações sobre diversos contratos relacionados a reformas em prédios públicos. O vereador questionou se já foi protocolada alguma medição por parte da empresa contratada para tais reformas, e em caso positivo, se a Prefeitura já efetuou algum pagamento e quais foram os valores.

Aditivos – Indagou se houve aditivos feitos em cartas-convites de obras no município entre 1º de janeiro de 2022 até a presente data. Caso positivo, o parlamentar quer saber quais foram as obras e as respectivas porcentagens dos aditivos.

Gestores e fiscais – Raul também questionou quais são os funcionários do Executivo que ficaram responsáveis pelo acompanhamento e fiscalização de obras públicas em andamento na cidade, neste ano de 2022. O vereador ainda solicitou que seja enviada lista detalhada de cada obra em execução na cidade, bem como os nomes dos funcionários que estão atuando nessas obras como fiscal e como gestor.

Fiscalização de materiais – Por fim, o vereador solicitou informações sobre fiscalização de materiais. Com relação a edital, pregão presencial e processo administrativo específico, o par indagou se já houve alguma medição por parte da empresa e como está sendo feita a fiscalização de quantidade e qualidade de materiais entregues pela empresa contratada por parte dos gestores e fiscais do contrato. Raul ainda solicitou relatório explicativo sobre os métodos usados na fiscalização de quantidade e qualidade dos materiais objetos do contrato.

Acompanhe os Trabalhos Legislativos dos vereadores!

Você pode encontrar todos os requerimentos, na íntegra, no site do Legislativo www.camarailhabela.sp.gov.br no menu denominado ATIVIDADE

Bruna Campos Aquino
Assessora de Imprensa

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *