A Prefeitura de São Sebastião, por meio das secretarias da Educação (SEDUC), Turismo (SETUR), Esportes (SEESP), Saúde (SESAU), Serviços Públicos (SESEP), Segurança Urbana (SEGUR), da  Pessoa com Deficiência e do Idosos (SEPEDI) e Fundação Educacional e Cultural Deodato Sant’Anna (FUNDASS) , realiza entre 18 a 22 de julho o Intercâmbio Educacional e Cultural “Programa Interior em São Sebastião”, que contará com a participação dos municípios de São João do Iracema, Aguaí, São José do Barreiro, Piquete e Pirassununga.

O programa proporcionará intercâmbio aos alunos de município do interior de São Paulo, a possibilidade de visitar, de segunda a sexta-feira, os principais pontos turísticos de São Sebastião.

Desta maneira, adolescentes e jovens de 12 a 15 anos terão uma programação repleta de atividades esportivas, gincanas, atrações turísticas, visitação na Aldeia Ribeirão Silveiras, em Boraceia, além da tão esperada visita à praia.

Os contemplados visitarão o Balneário dos Trabalhadores, na Praia Grande, que dispõe uma estrutura de chuveiros, quiosques, Defesa Civil Municipal, além do acompanhamento do Corpo de Bombeiros para maior segurança aos banhistas.

Vale ressaltar que o projeto intensifica as políticas públicas do turismo educacional e cultural, e dá continuidade ao maior programa de intercâmbios da história do município.

Programa de Intercâmbio Educacional e Cultural

 

Criado pelo atual Governo Municipal, o Programa de Intercâmbio Educacional e Cultural da Secretaria da Educação, já levou estudantes e professores, de diferentes escolas da rede, para cidades como Fort Lauderdale e Pompano Beach, nos Estados Unidos, Montpellier, na França e, Ica, no Peru.

#PraTodosVerem: arte ilustrada nas cores azul, verde e amarelo, seguida de imagens das estudantes francesas em lugares do munícipio de São Sebastião, durante intercâmbio educacional e cultural, com logo do projeto “Interior São Sebastião” no canto superior. Rodapé com logos institucionais da SEDUC, SETUR e Governo Municipal. Fim da descrição. Fim da descrição.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *