A Neoenergia Elektro, empresa concessionária da energia elétrica em Ilhabela, está com um programa de negociação de débitos para clientes inadimplentes há mais de 180 dias. De acordo com informações da empresa, o Feirão Fique em Dia deve zerar cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com mais de seis meses de atraso, chegando a até 40% de desconto da dívida total.

A negociação de débitos pode ser feita também dentro dos próximos 30 dias e permitirá a quitação do débito à vista ou parcelado em até 24 prestações no cartão, com o desconto de 23% na taxa de serviço cobrada pelo cartão de crédito.

A intenção da companhia é contribuir com a recuperação financeira dos consumidores que se depararam com dificuldade no orçamento doméstico no último ano e torná-los adimplentes com a concessionária. O cliente interessado em aproveitar a oportunidade do Saldão Feirão Fique em Dia deve acessar o Portal de Negociação da empresa (www.neoenergiaelektro.com.br), clicar no link negociação de dívidas e realizar todo o processo. Além do site, as negociações podem ser realizadas via Whatsapp (19 2122 1696).

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *