Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu três supostos traficantes nesta segunda-feira (12) sob acusação de sequestro e tráfico de entorpecentes. De acordo com a polícia, o flagrante aconteceu depois de uma denúncia anônima sobre um homem que havia sido sequestrado e estava sendo torturado no Perequê-Mirim, zona sul do município.

O caso foi divulgado no final da tarde desta terça-feira (13). A PM informou que enquanto um dos criminosos espancava a vítima, o outro filmava as agressões.

De posse da denúncia, equipes da polícia foram até o imóvel, sendo recebidos por um olheiro, que acabou correndo para dentro da casa, onde estavam outros dois homens, um armado com uma faca e agredindo a vítima com requintes de crueldades, enquanto o outro criminoso filmava as agressões.

A polícia informou que se tratava de uma espécie de “tribunal do crime” em que o “rei” estava sendo ameaçado e torturado por ter perdido dinheiro e drogas dos traficantes. No local, a PM ainda apreendeu 76 buchas de maconha e 58 pedras de crack, já prontas para a venda, além de telefones celulares e duas facas.

Os criminosos foram presos em flagrante e levados para a delegacia onde o caso foi registrado como sequestro, ameaça, lesão corporal e tráfico de drogas.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *