Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em São Sebastião, prendeu em flagrante, na tarde deste domingo (6), um homem sob acusação de porte ilegal de arma, no Canto do Mar, Costa Norte de São Sebastião. De acordo com a PM, o criminoso foi detido durante patrulhamento de rotina pelo bairro.

Ao avistar o suspeito, os militares perceberam que ele apresentou atitude suspeita e passou a andar mais rápido. O homem estava com a arma, um revólver calibre 38, preso na cintura.

A arma estava com a numeração raspada. De acordo com a polícia, para deter o homem foi necessário que mais uma equipe se juntasse à ocorrência para dar apoio.

O suspeito foi levado para a delegacia de São Sebastião e permaneceu à disposição da Justiça.

Sufoco – A Prefeitura de Caraguatatuba informou que em continuidade a “Operação Sufoco” interditou na semana passada um ponto de venda de sucata no bairro Tabatinga. O estabelecimento não tinha alvará de funcionamento.

As ações da “Sufoco” são realizadas em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e contam com o apoio da Polícia Civil, Atividade Delegada da Polícia Militar e dos departamentos de Fiscalização de Posturas da Secretaria de Urbanismo.

A prefeitura informou que a infração pode gerar multa de até 718 VRMs (Valor de Referência do Município), que equivalem a R$ 2.979,70.

De acordo com a prefeitura, o operação a operação se dará continuamente até vistoriar todos os pontos de revenda de sucata em Caraguatatuba, com o objetivo de barrar a comercialização dos produtos furtados.

Os moradores podem denunciar irregularidades por meio da Central de Relacionamento 156, no site 156.caraguatatuba.sp.gov.br, aplicativo ‘Caraguatatuba 156’ e telefone 156. A população também pode acionar a Polícia Militar (PM) pelo telefone 190, no caso de flagrante.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *