A Secretaria da Educação (SEDUC) da Prefeitura de São Sebastião está realizando a entrega da credencial de embarque nos veículos do transporte universitário a partir de desta segunda-feira (8), conforme estipulado com os beneficiários.

Os estudantes podem retirar as carteirinhas na Escola Municipal Prof. Antonio Luiz Monteiro, na Estrada do Cascalho, 1.409, em Boiçucanga, ou na sede da SEDUC, à Rua Amazonas, 13, no bairro Industrial.

Para aqueles que optarem por retirar a credencial na escola de Boiçucanga, uma equipe da SEDUC fará o atendimento nos dias 8, 9 e 10 de maio, das 9h às 16h. Já para aqueles que preferirem buscar na sede da Educação, a distribuição ocorrerá nos dias 11, 12 e 15 de maio, das 8h às 17h. Caso o estudante não possa comparecer, um representante poderá ir até o local com uma procuração para realizar a retirada.

É importante lembrar que a credencial é indispensável para embarcar nas linhas do transporte universitário e, a partir do dia 15 de maio, não será mais possível embarcar sem a carteirinha.

Caso haja alguma inconsistência na credencial, como a indicação da linha incorreta, é possível solicitar uma mudança pelos e-mails seduc@saosebastiao.sp.gov.br e seducss.transporte@gmail.com, que será analisada pelo setor de transporte.

Também é fundamental que os estudantes fiquem atentos aos prazos, pois a credencial deve ser carimbada mensalmente até o dia 10 de cada mês, assim como realizar o recadastro em julho.

Serviço

Locais para retirada da credencial de embarque

Costa Sul

Local: EM Prof. Antonio Luiz Monteiro
Endereço: Estrada do Cascalho, 1.409 – Boiçucanga
Horário: das 9h às 16h

Região Central e Costa Norte

Local: Secretaria da Educação
Rua Amazonas, 13 – Bairro Industrial
Horário: das 8h às 17h

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *