A Prefeitura de Caraguatatuba, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação, recebe no dia 20 de março, a partir das 8h, no Centro Esportivo Municipal Ubaldo Gonçalves (CEMUG), a Copa Caiçara de Jiu Jitsu.

A competição é a maior do Litoral Norte e é organizada pela Colisão Combat Sports. O campeonato tem, ao todo, 11 categorias divididas entre masculino e feminino, sendo elas: Pré-Mirim (4 e 5 anos), Mirim (6 e 7 anos), Infantil A (8 e 9 anos), Infantil B (10 e 11 anos), Infanto-Juvenil A (12 e 13 anos), Infanto-Juvenil B (14 e 15 anos), Juvenil (16 e 17 anos), Adulto I, Adulto II, Master I (acima de 30 anos) e Master II (Acima de 36 anos). Lutadores de todos os graus de faixas estão aptos para competir.

As inscrições vão até o dia 15 de março. As vagas são limitadas e atletas que praticam Jiu Jitsu pela Prefeitura de Caraguatatuba estão isentos da taxa da matrícula. Inscrições podem ser realizadas pelo site: https://soucompetidor.com.br/pt-br/eventos/todos-os-eventos/p1176-copa-caicara-jiu-jitsu-1-edicao/

“É o maior evento de Jiu Jitsu da nossa região. Temos grandes lutadores que conquistam grandes títulos no Estado e também no Brasil. Creio que será uma grande competição, que colocará o município como uma referência no esporte. Agradeço ao prefeito Aguilar Junior por proporcionar a realização da Copa Caiçara de Jiu Jitsu”, diz Edvaldo Ormindo, secretário de Esportes e Recreação de Caraguatatuba.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *