O Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS) prorrogou até 1º de julho as inscrições para processo simplificado de seleção e recrutamento visando contratação de farmacêutico, pelo período de um ano, prorrogável por mais um ano, para atuar no Complexo Hospitalar do município.

As inscrições estão sendo realizadas presencialmente no Hospital de Clínicas de São Sebastião (HCSS), à Rua Capitão Luiz Soares, n.º 557, no Centro, na Sala 12 (RH), das 9h às 12h e das 13h às 16h. As inscrições haviam sido iniciadas no dia 20 de junho e acabariam no dia 24.

É requisito mínimo para participação pertencer ao Conselho de classe de categoria de Farmacêutico (CRF).

A jornada de trabalho estipulada é de 200 horas mensais, com salário-base de R$ 3.355,60 e cesta básica no valor de R$ 301,20.

O processo seletivo será composto por prova escrita prevista, que terá sua nova data divulgada em breve. O local para a realização da prova será divulgado juntamente com a relação de inscritos e deve ser acompanhado pelo candidato no site do HCSS (www.hcss.org.br).

Informações sobre inscrições, conteúdo das provas, critérios de seleção e classificação, atribuições do cargo, entre outras, estão disponíveis no edital publicado no site do hospital, na janela “Trabalhe conosco”.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *