O vereador Dé Construtor se reuniu, recentemente com alguns Agentes Comunitários de Saúde com o objetivo de ouvir os profissionais e as principais necessidades da categoria.

Segundo o vereador, cada Unidade Básica de Saúde (UBS) foi representada por um Agente Comunitário de Saúde.  “Os agentes nos procuraram para buscar informações sobre o repasse do piso salarial, aprovado para a categoria, e que está previsto para ser pago no final deste mês. Contamos com a participação das servidoras Amélia e Melina que representaram a Secretaria Municipal de Saúde”, explicou o vereador Dé Construtor.

O encontro contou com o apoio do vereador e presidente da Câmara Tato Aguilar que também reforçou o compromisso de trabalhar em prol da categoria. “Reconhecemos a importância de vocês, profissionais que dedicam seus dias no atendimento em saúde da população”, disse Tato Aguilar.

Ainda segundo o vereador Dé Construtor,  a reunião foi bastante produtiva. “Conseguimos sanar dúvidas e a reunião foi muito boa. Temos um carinho muito grande pelos ACS’s que atuam diretamente ligados a linha de frente da saúde em nossa cidade em praticamente todos os bairros”, finalizou.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *