Marcello Veríssimo

A Polícia Militar, em Caraguatatuba, prendeu durante a noite desta terça-feira (15), um casal acusado de furtar motocicletas, no bairro Pegorelli. O flagrante é da Força Tática. Durante a ocorrência, duas motos foram recuperadas.

A PM informou que as viaturas faziam o patrulhamento ostensivo para coibir ações criminosas pela região quando uma das vítimas pediu ajuda e passou informações sobre o crime. O casal “Bonnie e Clyde” de Caraguatatuba foi preso em casa, sem demonstrar resistência.

De acordo com a polícia, no imóvel também foram localizados retrovisores e um dos capacetes furtados estava escondido no forro da casa. O casal do crime foi levado para a delegacia e ficou preso.

A polícia informou que a mulher disse que o marido juntamente com outro comparsa levavam as motos para uma área rural. As motocicletas, ainda intactas, foram encontradas em um matagal e também levadas para o Distrito Policial.

Águia – Em Ubatuba, também durante a terça-feira (15), feriado da Proclamação da República, o helicóptero Águia da Polícia Militar foi acionado para auxiliar no resgate de um homem que se acidentou durante uma trilha que fazia na cidade. De acordo com a polícia, ele sofreu fratura exposta no joelho e, impossibilitado de andar, precisou ser resgatado pelo helicóptero.

O acidente aconteceu na trilha das Sete Praias, próximo à Praia da Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o homem se desequilibrou durante um dos trechos do percurso. A trilha pode ser feita a partir da praia da Fortaleza ou da Lagoinha, no extremo sul do município.

A vítima foi socorrida, imobilizada e com a ajuda de salva-vidas colocada no Águia, que voou até o aeroporto da cidade, de onde o homem foi levado até o pronto-socorro por uma ambulância.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *