• Considerado o maior evento de dança do Litoral Norte, o 23° Dança e Movimento prossegue este fim de semana, 19 e 20 de novembro, no palco do Espaço Cultural Pés no Chão, em Ilhabela.

     

    Os espetáculos previstos são da Cia de Dança de Diadema, que há mais de 27 anos se destaca no cenário da dança pelo viés inovador de suas coreografias, com ampla gama de linguagens e experimentação cênica. Já esteve em quase todos os estados brasileiros e países como Peru, México e França. No sábado (19/11), às 20h, a Cia. apresenta o espetáculo “Scinestesia”, com classificação acima de 12 anos. No domingo (20/11), às 19h, é a vez da apresentação do espetáculo “Nas águas do imaginar”, com classificação livre.

     

    O 23° Dança e Movimento conta com uma programação intensa que inclui 18 espetáculos gratuitos, criados por companhias profissionais consagradas do Estado de São Paulo e uma atração italiana em sua noite de encerramento. A sinopse e programação completa está disponível no site do evento – www.pesnochao.org.br.

     

    O “Dança e Movimento” é uma realização do Espaço Cultural Pés no Chão, em parceria com a Prefeitura de Ilhabela por meio da Secretaria de Cultura. Vale destacar que de 25 a 27 de novembro e 4 de dezembro, a programação do evento será realizada no Centro Cultural da Vila – centro histórico de Ilhabela.

     

    Programe-se:

    Sábado (19/11) – 20h

    Scinestesia – Cia de Dança de Diadema

    Classificação – 12 anos

     

    Domingo (20/11) – 19h

    Nas águas do imaginar – Cia de Dança de Diadema

    Classificação – Livre

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado.