Marcello Veríssimo

A previsão do tempo continua em alerta para a possibilidade de temporais nesta última semana de novembro. Um sistema de baixa pressão atmosférica continua atuando sobre o estado de São Paulo neste começo de semana, mantendo nuvens carregadas, principalmente no litoral e extremo sul de SP.

De acordo com os meteorologistas, neste início de semana o tempo ainda estará instável com chuva mais persistente no Vale do Ribeira e na região de Cananéia. A previsão alerta que, no entanto, durante os próximos dias as temperaturas sobem e pancadas de chuva devem ser mais corriqueiras nos fins de tarde em todas as regiões do estado.

Nesta segunda-feira (28), ficam em alerta para temporais, as cidades de Itapetininga, Santos, região da Baixada Santista, os litorais sul e norte de São Paulo. Caso os temporais ocorram, os meteorologistas recomendam atenção para as rajadas de vento que podem variar de 60 a 70 km/h.

A terça e quarta-feira, ainda serão dias com muitas nuvens no extremo sul paulista e em parte do litoral norte do estado, com chuva a qualquer momento do dia.

Nesta segunda-feira (28), a previsão é de sol com algumas nuvens no Litoral Norte. Chove rápido durante o dia. À noite ocorrem pancadas de chuva, com 90% de chance.

Faz calor e as temperaturas variam entre 20 e 26 graus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *