A Prefeitura de Ilhabela divulgou a programação do Réveillon 2022, que contará com queima de fogos e atrações musicais em cinco pontos da cidade: Praia Grande, Praia do Sino, Portinho, Perequê e Vila. As atrações musicais (exceto Praia do Sino) terão início às 21h do dia 31 de dezembro.

Os shows pirotécnicos do Réveillon 2022 terão fogos de artificio sem estampido, assim como determina a Lei 1.204/2017. Os artefatos produzem apenas dois tipos de sons: o primeiro, do disparo inicial e o ruído de abertura, uma explosão de pequena proporção provocada pelo rompimento da cápsula que gera os efeitos luminosos.

Para o prefeito Toninho Colucci, a Festa da Virada gera uma grande expectativa no comércio local e nos meios de hospedagem. “A nossa indústria é o turismo e nessa época do ano fica a todo vapor. Preparamos uma festa linda para que os moradores e visitantes tenham momentos únicos em nossa cidade. Toda essa preparação para a recepção dos turistas movimenta o comércio, gerando emprego e renda para a população de Ilhabela”, declarou.

Além dos shows da virada, a Prefeitura segue até o dia 8 de janeiro com o “Natal Luz”, uma Vila Natalina montada na Fazenda Parque Engenho D’Água, que já recebeu mais de 12 mil visitantes. O local pode ser visitado de segunda a segunda, das 17h às 23h e conta com a Casa do Papai Noel, Praça de Alimentação, árvore iluminada de 24m, decorações iluminadas e lojas do Fundo Social de Solidariedade e APAE.

Confira a Programação da Virada:

Praia Grande

21h – DJ Mariano

23h – Show Manauê

Portinho

21h – DJ Kost

23h – Show Mandacaru

Perequê

21h – DJ Japs

23h – Show Dom Dito

Vila

21h – Show Mano Bethoven

23h – Show Marcelo Totó

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *