Marcello Veríssimo

Começa nesta quinta-feira (18) a primeira edição do Festival Gastronômico Sabores da Praia, em Ilhabela. O evento segue até o dia 19 de maio.

De acordo com a curadoria do festival, são 21 restaurantes participantes que reúnem os melhores chefs de cozinha da ilha. Será uma oportunidade para o público degustar o melhor da gastronomia local, com diversos pratos de frutos do mar.

Entre os participantes estão restaurantes estrelados como o
Atelier do Tonhão, Banana da Terra, Eme Haus (Hotel Mercedes), Espaço Tangará, Flamboyant, Pimenta de Cheiro,Ponto das Letras,Portu-Brasil, Prainha do Julião, Viana Praia e Vila Siriúba.

O presidente do Ilhabela Convention Bureau, Marcio Franco, disse que o Sabores da Praia proporcionará aos moradores e turistas uma oportunidade de experimentar receitas de chefs renomados. “Com média de valor em R$ 89. Alguns chefs e proprietários de
restaurantes preparam pratos exclusivos para a ocasião”, disse ele.

O 1º Festival Gastronômico Sabores da Praia conta com apoio da Prefeitura de Ilhabela e patrocínio da GWM Motors, Sandara Comida Libanesa Artesanal, Portal Hora Campinas e Bares SP. Mais informações no site www.saboresdapraia.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *