Marcello Verissimo

A Polícia Municipal de São Sebastião conseguiu impedir um furto a uma creche na Barra do Sahy, costa sul do município. A tentativa de furto foi registrada durante a noite do último sábado (2) e foi divulgada nesta segunda-feira (3) pela prefeitura do município. O criminoso foi preso.

A prefeitura informou que o crime foi descoberto por meio da integração das câmeras de monitoramento das escolas municipais com o Centro de Operações Integradas (COI), que é vinculado à Secretaria de Segurança Urbana (SEGUR).

A Polícia Municipal foi acionada pelo COI, por volta das 22h, após as câmeras da creche, que são integradas ao COI, flagrarem o homem, de 27 anos, entrando na unidade escolar.

Ao ser descoberto e tentar fugir, o homem pulou o muro, mas acabou preso pelos policiais municipais, próximo à creche.

A prefeitura informou que dentro da unidade escolar, foram encontradas portas quebradas, brinquedos danificados e objetos separados pelo homem que teriam sido levados caso a Polícia Municipal não tivesse impedido o crime.

O homem foi levado para o Distrito Policial de Boicucanga, também na costa sul. A assessoria de imprensa da prefeitura informou que interligou 504 câmeras das 65 unidades escolares ao sistema do COI.

By srneto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *